| Autor |
Tópico  |
|
|
Jaime Menino
 Admin

Jogador Livre
Lisboa
1889 Posts
Membro desde:30/04/2003 |
Posted - 04/02/2010 : 11:32:14
|
Informamos todas equipas que as inscrições e prazo de pagamento para o Campeonato Nacional encontram-se em aberto.
1ª PROVA COIMBRA 27 E 28 DE FEVEREIRO 2010 (Centro Hípico Coimbra, mais info www.fppaintball.org)
GOLD S.L.B. * METRALHAS * AZIMUT * TROLLS * S.C.P. * TITANS / BELENENSES * BEIRA-MAR * XPLOSIV *
SILVER METRALHAS 3 * PAINTOON KIDS / LX INVERT * PAINTLAND XTREME * X-TEAM * TRIBALL * DEMOLITION * CORVOS / J.D. FONTAINHAS * ANGRY FISH / ETERNIA * PAINTLAND * BALLISTIK *
BRONZE (20 vagas) ...
* Pagamento não efectuado..
GOLD - 1750¤ (por época) . SILVER - 1200¤ (por época) . BRONZE - 250¤ (por prova)
Data limite 25/2/2010
Para inscrever a equipa, enviar e-mail com dados de contacto da equipa e aviso de pagamento efectuado. Pedimos a todas equipas que contactem o mais brevemente possivel por e-mail a confirmar a sua participação (Equipas de SILVER enviem sff a preferência de prova que pretendem arbitrar). Caso não o façam a organização irá proceder ao convite de equipas conforme as regras para preenchimento das vagas.
e-mail - jaimemenino@fppaintball.org
Datas do CN no calendário. Provas confirmadas: 27 e 28 /2 Coimbra, 3 e 4 /4 Cascais, 5 e 6 / 6 Aveiro, 24 e 25 / 7 Lousada, 25 e 26 / 9 Vila do Bispo.
Conta da F.P.P. -BANCO MONTEPIO -NIB: 0036.0061.99100060476.46 -IBAN: PT50 0036 0061 9910 0060 4764 6 -BIC/SWIFT: MPIOPTPL -Colocar na referência algo relativo à origem do pagamento.
Mais info
|
PAINTBALL.COM.PT FEEDBACK (+41/-0)
VENDO >»> CALÇAS PROTO&JT 40¤. MÁSCARA 25¤. BATTLEPACK 10¤. SANDANA 20¤
VENDO LUXE DLX - 1100¤ |
|
|
Google Adsense
Regista-te para não veres este post
|
|
|
somekinda
Amador

Triball - CDR ABPG Gouveia
455 Posts
Membro desde:03/04/2004 |
|
|
RMR
Amador

Insanity Lisboa
108 Posts
Membro desde:01/11/2008 |
|
|
Ti Toi
 Moderador

Grupo Desportivo Fabril - Lobos Samora Correia
257 Posts
Membro desde:19/11/2002 |
Posted - 08/02/2010 : 22:11:33
|
quote: Originally posted by RMR
Confuso não é isso, mas sim uma equipa que faça todas as etapas em Bronze, pagar mais no final que uma equipa em Silver.
Corrijam-me se estiver errado, mas as equipas Silver apenas "jogam" 4 provas, já que têm obrigatóriamente que fazer uma prova de arbitragem.
Resumindo, fica-lhes a 300¤/prova |
Grupo Desportivo Fabril - Lobos Lobos Paintball Clube |
 |
|
|
Joker
 Amador

CF Sassoeiros Cabeço de Mouro
400 Posts
Membro desde:31/10/2002 |
Posted - 09/02/2010 : 08:30:06
|
quote: Originally posted by Ti Toi
quote: Originally posted by RMR
Confuso não é isso, mas sim uma equipa que faça todas as etapas em Bronze, pagar mais no final que uma equipa em Silver.
Corrijam-me se estiver errado, mas as equipas Silver apenas "jogam" 4 provas, já que têm obrigatóriamente que fazer uma prova de arbitragem.
Resumindo, fica-lhes a 300¤/prova
Ti Toi atingindo certos parâmetros no serviço de arbitragem podem "receber de volta" o equivalente a uma inscrição. |
Ninja DM 08 --------------------------------------------------------------------------------------------------- Joker #99 CF Sassoeiros
Cascas Hybrid Azuis
Diverso Material para venda
Kit 10 X orings DM 08 e detents DM 09
O meu feedback |
 |
|
|
Splâsh
 Rookie
Jogador Livre Lajes do Pico
46 Posts
Membro desde:11/07/2008 |
Posted - 09/02/2010 : 12:28:27
|
Uma pergunta. Agora a primeira prova em Coimbra.Podem me dizer mais precisamente em que zona é o campo? |
 |
|
|
Waxoo
 Rookie
Sport Algés e Dafundo 12 Posts
Membro desde:19/11/2007 |
Posted - 09/02/2010 : 14:28:46
|
quote: Originally posted by Splâsh
Uma pergunta. Agora a primeira prova em Coimbra.Podem me dizer mais precisamente em que zona é o campo?
Ainda acrescentava, já agora, a localização (gps de preferência) dos outros campos das provas subsequentes.
Segundo entendi de outros tópicos, as datas foram escolhidas mediante a disponibilidade dos campos, por isso já devemos ter a localização de todos. Dava jeito para ir-se programando as coisas com antecedência.
Obrigado |
 |
 |
|
|
Splâsh
 Rookie
Jogador Livre Lajes do Pico
46 Posts
Membro desde:11/07/2008 |
Posted - 14/02/2010 : 00:44:07
|
quote: Originally posted by Waxoo
quote: Originally posted by Splâsh
Uma pergunta. Agora a primeira prova em Coimbra.Podem me dizer mais precisamente em que zona é o campo?
Ainda acrescentava, já agora, a localização (gps de preferência) dos outros campos das provas subsequentes.
Segundo entendi de outros tópicos, as datas foram escolhidas mediante a disponibilidade dos campos, por isso já devemos ter a localização de todos. Dava jeito para ir-se programando as coisas com antecedência.
Obrigado
Então?!?! ninguém sabe? |
 |
|
|
HORTO
 Pro

S. C. Beira-Mar São João da Madeira
826 Posts
Membro desde:16/10/2006 |
|
|
arunce
 Amador

Insanity 260 Posts
Membro desde:21/02/2007 |
|
|
traveira
Amador

Draganos Coimbra
250 Posts
Membro desde:22/11/2007 |
|
|
Toñito
 Amador

Jogador Livre AJUDA
209 Posts
Membro desde:21/07/2004 |
|
|
Noctem
 Moderador

Clã Yashida Porto
919 Posts
Membro desde:22/09/2004 |
Posted - 22/02/2010 : 15:16:50
|
Há uns dias, um Ilustre Professor de Direito, a propósito de um outro caso, escrevia estas linhas que aqui não posso deixar de deixar: "Sabem que não podem esperar que a política lhes ofereça apocalípticos santos: vestidos de sol, coroados de estrelas e com os pés envoltos em luar. Mas podem, ao menos e fundadamente, reivindicar a certeza de que os seus representantes são, pelo menos, cultores da mais elementar das virtudes: aquele apego à verdade- e aversão à mentira- de que os cidadãos minimamente probos dão provas na condução dos trabalhos e dos dias e exigem e respeitam nos negócios do seu quotidiano".
Agora surge a adivinha. A quem se aplica esta frase ? Uma pista: olhem para as assinaturas e leiam os comentários. |
Red Pimp Ghetto 7.0 Proto black to blue fade com black stiffi mamba GEO Ice with 688 ultralight barrel FPP 0001 (viva o sorteio :)) [url=http://ps3trophycard.com/profile/Serdoura] [/url] |
 |
|
|
sandrobernardo
Moderador

Draganos Coimbra
324 Posts
Membro desde:27/06/2006 |
|
|
Gil Belford
 Prozão

Saints Pakistani Lisbon, Portugal
1304 Posts
Membro desde:31/10/2002 |
Posted - 22/02/2010 : 17:13:18
|
Já houveram sim provas com público, o que é sempre um bom factor.
O paintball não é por si um desporto particularmente "viewer-friendly", na medida em que é um pouco complicado para aqueles que não estão familiarizados com o jogo acompanharem a acção, mas o facto é que só nos arriscamos a ter espectadores se estivermos num local que convide a isso mesmo. As etapas do CN que decorreram no Algarve são bons exemplos disso, o mesmo se verificou com o infelizmente defunto torneio Raríssimas, que atraía sempre imenso público que ficava a conhecer o nosso desporto.
Eu sei que é complicado encontrar locais adequados para a prática do nosso desporto, e mais ainda o é encontrá-los em locais que sejam de grande afluência de espectadores, mas o Toñito, mesmo apesar da ironia do seu comentário, tem toda a razão. Enquanto continuarmos a ter provas no meio dos prados, é natural que o paintball continue a passar um bocadinho ao lado do público em geral.
Mas sinceramente penso que esse é neste momento o menor dos nossos problemas.
À partida o local da prova não parece nada de especial, mas prefiro deixar os meus próprios olhos julgar quando lá estiver, em vez de andar a formar opiniões políticas baseado numa fotografia qualquer.
Acho que muita boa gente que anda por aí a desbobinar faria ligeiramente melhor figura se fossem mas é jogar paintball ou fazer melhor, em vez de andarem constantemente a servir de "treinadores-de-teclado-".
Dito isto, os meus parabéns e obrigados à FPP por tentar ajudar a levar o paintball para a frente durante mais um ano.
Gostava porém também de deixar claro que espero que, se os valores solicitados às equipas aumentam, e as exigências às equipas pela liga aumentam, que a qualidade dos torneios e serviços oferecidos aos clientes aumentem também, de preferência numa proporção superior. Caso contrário temos o caldo entornado.
@ Noctem: Escreveste aí um bloco de texto do caraças e não disseste nada de jeito, como um verdadeiro advogado!  |
C.F. OS BELENENSES #17 Emboscada - Empire Paintball - Freepass by A Vida é Bela
Fórum Saints Pakistani: http://saintspakistani.16.forumer.com
Crio logotipos para equipas.
|
Editado por - Gil Belford a 22/02/2010 17:15:13 |
 |
|
|
Olmeque
 Amador

Clã Yashida Oporto
216 Posts
Membro desde:22/10/2004 |
Posted - 26/02/2010 : 13:08:15
|
@ Noctem: Escreveste aí um bloco de texto do caraças e não disseste nada de jeito, como um verdadeiro advogado!  [/quote] O meu irmao ja nao exerce advocacia e se nao me engano a inscriçao na ordem esta congelada ou qq coisa do genero e procurador adjunto....
um pouco diferente lol ;)
sem ofensa Gil.
Mas aquilo q disseste do paintball ter publico so queria acrescentar q se as bolas fosse do tamanho de uma bola de treino dauelas pesadas sabes seria espectacular ... mas depois era com canhoes e nao com marcadores certo lol;) axo q estou a usar um a ideia do dinaussauro pedrosa com adaptaçao minha |
 |
|
|
Noctem
 Moderador

Clã Yashida Porto
919 Posts
Membro desde:22/09/2004 |
Posted - 26/02/2010 : 15:37:19
|
Caro irmão. Quem o disse foi o Zé Manel, dos Metralhas, já há muitos anos: se o paintball se jogasse com uma bola do tamanho de uma de futebol, seria um sucesso. Até lá, recomendo vivamente que passem a todos os vossos amigos o video que os Lisboa Invert fizeram, como um dos melhores embaixadores do Desporto.
Caro Gil: O que o texto quer dizer é que ninguém está isento de errar, ninguém se acha acima do erro, mas podem ter a certeza que estamos a fazer aquilo que podemos para melhorar o desporto. E que, da mesma forma que admito que erro, com a mesma intensidade não admito que ponham em causa a minha integridade moral ou o meu respeito pelo desporto ou pelos jogadores. Não sou dono da verdade, mas sou um tipo sério.
Tenho pelo menos o certificado de registo criminal limpo, e sou alérgico a pulseiras ou coleiras, venham de quem vierem.
E, quanto ao público, se espaço houvesse, como há para um campo na LPN, tinhamos feito a prova em plena zona das Docas de Coimbra, no recinto da Queima das Fitas, num dos mais belos locais do mundo.
Mas há problemas de segurança relacionados com grande afluência de público e grande numero de jogadores, e com as dimensões necessárias a uma etapa do CN, pelo que o local que se achou ideal, com o apoio da CM de Coimbra, foi o Centro Hípico de Coimbra. A bem de levar o paintball pelo país, como uma Federação que se quer ver reconhecida e reconhecido o Desporto, deve fazer.
E estou confiante que se vão divertir e jogar; afinal, no fim do dia, é o que conta:)
Inté e boa sorte a todos, que este ano não há vencedores antecipados em nenhum dos escalões. |
Red Pimp Ghetto 7.0 Proto black to blue fade com black stiffi mamba GEO Ice with 688 ultralight barrel FPP 0001 (viva o sorteio :)) [url=http://ps3trophycard.com/profile/Serdoura] [/url] |
 |
|
|
CarlosC
Amador

Grupo Desportivo Fabril - Lobos Barreiro
139 Posts
Membro desde:26/01/2009 |
|
|
Toñito
 Amador

Jogador Livre AJUDA
209 Posts
Membro desde:21/07/2004 |
|
|
CarlosC
Amador

Grupo Desportivo Fabril - Lobos Barreiro
139 Posts
Membro desde:26/01/2009 |
|
|
M. Valerio
Moderador

BALLISTIK Venda do Pinheiro
384 Posts
Membro desde:08/09/2006 |
Posted - 26/02/2010 : 18:10:48
|
Boas,
Continuo a dizer o mesmo, espero que quem de direito esteja atento ao que se avizinha, ponho aqui o novo comunicado do instituto de meteorologia e devo realçar que a situaçao se agravou em relaçao ao que se previa ontem, o vento já vai em 150kmh e para além disso 10 distritos do pais estao em alerta vermelho (o mais alto) e os restantes em alerta laranja (2º mais alto) e todos os postos da protecçao civil do pais foram postos no alerta máximo.
Deixo o comunicado e o link:
Informação especial Comunicado válido entre 2010-02-26 13:05:00 e 2010-02-27 23:59:00 Assunto: Agravamento estado tempo no Continente (ACTUALIZAÇÃO) De acordo com o Centro de Previsão de Tempo do IM, confirma-se a previsão de um agravamento do estado do tempo no Continente no dia de Sábado, com início na madrugada deste dia.
Este agravamento do estado do tempo é devido à aproximação de uma depressão que se encontra centrada a oeste da ilha da Madeira com uma trajectória para nordeste, com acentuado cavamento.
A depressão começará por afectar o estado do tempo nas regiões do Sul do território, deslocando-se rapidamente para Nordeste ao longo da costa e atingindo com maior intensidade as regiões do litoral Norte.
Com o desenvolvimento desta depressão prevê-se essencialmente um aumento da intensidade do vento em todo o território e da agitação marítima. O vento poderá atingir a velocidade média de 85 km/h, com rajadas até 150 km/h em particular no litoral Oeste e nas terras altas. No mar as ondas deverão atingir os 7 metros na costa Oeste e 6 metros na costa Sul.
Mantém-se a previsão da ocorrência de períodos de chuva ou aguaceiros por vezes fortes em todo o território, com maior persistência no litoral Norte.
Para Domingo continua a prever-se um desagravamento desta situação meteorológica, mantendo-se ainda uma situação de instabilidade com a ocorrência de vento moderado a forte e aguaceiros em todo o território.
O Centro de Previsão continuará a acompanhar a situação, com difusão de previsões e emissão de Avisos, sempre e quando tal se justifique, no cumprimento da sua missão de autoridade nacional para a meteorologia. Sugere-se o acompanhamento da situação através da página do IM (www.meteo.pt) e a observância de recomendações ou alertas emitidos pela Autoridade Nacional de Protecção Civil. Data de edição: 2010-02-26 13:27:40 Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Instituto de Meteorologia, I.P. Rua C do Aeroporto de Lisboa 1749-077 Lisboa - Portugal Tel.:(351)218447000 Fax.:(351)218402370 informacoes@meteo.pt http://www.meteo.pt
http://www.meteo.pt/pt/otempo/comunicados/index.jsp
Só espero que não andem a brincar com o dinheiro das pessoas, estamos a falar de uma situação anormal para o nosso pais, mas enfim, logo veremos...
|
Vendo EGO SL94 - http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=32306 Vendo todo o meu material - http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?topic_ID=32305 Vendo Renault 4L - http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?topic_ID=29040 Vendo Bilhete U2 - http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=33111 Meu Feedback - http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=18632
|
 |
|
|
Capitão
 Amador

Triball Storm Leiria
111 Posts
Membro desde:02/06/2003 |
Posted - 26/02/2010 : 18:33:44
|
hmmm rajadas de 150 km/h se pensarmos q as bolas saem a cerca de 300 km/h se estiverem a jogar a favor do vento é +/- como se tivessem o marcador a mais de 400 fps!!! wuhuuu quero ver se assim a porra da bola ainda faz bounce! o pior é acertar ou então ter o azar de jogar contra o vento (ai que até doi) ...
Mas o Valerio tem razão, vejam lá a cena do tempo (isto não é bem como em Campo Maior, desta vez estamos bem avisados), porque pode correr muito mal, a mim e à minha equipa não faz grande mossa porque estamos perto, mas há pessoal que vem de muito longe (depois ainda têm de cancelar provas porque as equipas ficaram sem guito)...
Abraços |
Na 1ª prova da LPP 04/05 as regras em vigor não permitiam o uso do "teste da pancada" uma vez que não especificavam que o marcador não podia disparar sem ser por pressão do gatilho. A decisão do CT foi portanto INJUSTA!
|
 |
|
| |
Tópico  |
|