Encontam-se já abertas as inscriçoes para a segunda etapa da Liga Galega de Paintball. A prova ira realizar-se domingo dia 17 de Janeiro.
A AJN ira novamente organizar um autocarro para nos poderemos deslocar la em boas condiçoes.
Preço para não associados 14 euros Partida as 05 horas do nosso reball.
Inscrições relativas a transporte, por PM para o user: mosqueteiro
Continuando uma tradição iniciada e que faz desta a verdadeira referencia nos 3X3 da Peninsula Iberica iremos ter novamente muitas equipas Portuguesas na Prova que se ira realizar no campo de ESTRADA da APD.
Desta vez irão estar presentes as seguintes equipas já confirmadas:
XXL Paintball Team XXL Brothers XXL NAZGULL XXl Yashida VET XXL Yashida Y XXL VITAMINAS BOAVISTA FC Ases de Leça XXL NAZGULL 2
AINDA EXISTEM VAGAS
Sugiro que contactem o user liga galega para mais informaçoes.
É com mt pena minha e da minha equipa não podermos participar nesta 2ª Etapa da Liga Galega, por motivos pessoais de alguns jogadores ficamos sem poder Ir, Ver, Jugar e GANHAR. kekekekeek
Desde já desejo à AJN e suas equipas e a todos os jogadores um bom dia de Paintball e que façam pódium.
já há alguma previsão então para as etapas de fevereiro... seja da LPN ou da galega. eu sei que sou apenas um mas já estou um pouco farto de pedir dias para ir jogar e depois trocarem as provas para dias em que estou a trabalhar e já não consigo trocar (que é o que se vai passar em fevereiro... já estou mesmo a ver)