login
pass
» Recuperar a password
Tópicos Activos | Membros | Procura

Todos os Fóruns
 Noticias
 Novidades
 A.P.C. e Adrenalicia
 Novo Tópico  New Poll Nova Sondagem
 Responder ao Tópico
 Versão para Imprimir
Autor Previous Topic Tópico Next Topic  

APC
Rookie

Jogador Livre
Coimbra
32 Posts

Membro desde:
23/03/2009

Posted - 21/01/2010 :  23:19:31  Show Profile  Reply with Quote

A Associação de Paintball de Coimbra, tem o prazer de anunciar que chegou a acordo com a APD (ADRENALICIA) e que no próximo ano as equipas Draganos (que este ano se juntaram á A.P.C.) irão jogar com uma das melhores marcas de bolas do mundo : DRAXXUS.

Assim, à A.P.C. resta agradecer à APD a confiança que depositou neste novo projecto, pois a A.P.C. não tem ainda a estrutura que normalmente se requer a uma organização para que possa conseguir chegar a acordo com uma grande empresa, neste caso uma das maiores empresas de Paintball da Peninsula Ibérica. A APD mostra desta forma dar um grande voto de apoio aos "pequeninos" e só assim um dia poderemos crescer.
E com a união das equipas Draganos á nossa Associação esperamos ter muitos sucessos e fazer crescer o Paintball na cidade de Coimbra.

Associação de Paintball de Coimbra

Subscreve a nossa newsletter em:
www.apaintballcoimbra.com

Contacta-nos pelo:
apaintballcoimbra@gmail.com

Apoios:
Tecnisign, Lda
Logowords
APD - Adrenalicia
Turismo de Coimbra
Centro Hipico de Coimbra
Trilhos Sem Sarilhos, Lda.

Edited by - APC on 21/01/2010 23:20:26

Google Adsense

Regista-te para não veres este post

AJN

Moderador

Jogador Livre
167 Posts

Membro desde:
19/10/2009

Posted - 22/01/2010 :  00:34:22  Show Profile Send AJN a Private Message  Reply with Quote
É com muito orgulho que vemos crescer este projecto que já marca Coimbra.

Os nossos parabens ao Sandro, ao Traveira (e ao seu chapeu fofinho...) aos Papas, ao André e a todos que todos os dias acreditam e levam a bom Porto este projecto.

E também a Andrea ao Rodrigo e sobretudo as primas do Sandro ( isto a pedido de um nosso associado envergonhado)

Só com trabalho se chega a algum lado.
Só com vontade e amor ao Paintball se constroi o ASSOCIATIVISMO QUE É O FUTURO DO PAINTBALL.

LIVRE FORTE E FEITO POR JOGADORES E PARA JOGADORES.

CONTEM SEMPRE COM A MALTA.

PARABENS APD E APC.

E AMIGO HORTO VOLTEI A POSTAR ANTES DE TI.....
QUE SE PASSA ESTÁS DE FÉRIAS..

PAULO JORGE

Editado por - AJN a 22/01/2010 01:28:17
Go to Top of Page

GTiger

Amador

Jogador Livre
Coimbra
127 Posts

Membro desde:
18/06/2007

Posted - 22/01/2010 :  00:34:39  Show Profile  Visit GTiger's Homepage Send GTiger a Private Message  Reply with Quote
Sem duvida nenhuma uma grande aposta.
Os meus parabéns para a APC y tb para a APD.

Coimbra tem fama de ter bons "PINTORES".

http://www.chikara.es
Go to Top of Page

traveira
Amador

Draganos
Coimbra
250 Posts

Membro desde:
22/11/2007

Posted - 22/01/2010 :  01:56:32  Show Profile Send traveira a Private Message  Reply with Quote
Farei tudo para poder ajudar "a minha associação" a fazer crescer o paintball "na minha cidade", e para isso nada melhor como ter AMIGOS na AJN e empresas como a APD junto de nos.

Em meu nome e "da minha" equipa obrigado por este acordo APD.

cumps

já agora deixo um convite aqueles que forem de Coimbra e arredores a virem falar connosco e venham fazer parte da APC.

"ATIRA NO CENTRO, ALINHA NA APC"

TRAVEIRA

Draganos #82
XXL Team #82
XXL Fusion #82
Feedback: http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=29680

Editado por - traveira a 22/01/2010 01:58:26
Go to Top of Page

somekinda
Amador

Triball - CDR ABPG
Gouveia
455 Posts

Membro desde:
03/04/2004

Posted - 22/01/2010 :  03:08:12  Show Profile Send somekinda a Private Message  Reply with Quote
É com muito agrado que vejo que finalmente se começam a dar os primeiros passos no que toca a paintball de competição em coimbra. Sendo este um ponto tão central em relação a lisboa e porto, parece-me que sería uma aposta ganha criar-se um regional nesta zona. É claro que as coisas não acontecem de repente (a n ser que haja muito dinheiro), mas é bom de ver que se começa a ver coimbra no roteiro do paintball e deus queira que cada vez se veja mais...

De salientar que na única prova realizada em coimbra até hoje estiveram presentes 16 equipas(e não foram mais porque teve de se limitar), naquela que foi a prova com mais chuva em que eu participei... Uma demonstração da capacidade de mobilização que esta região tem...

Luís Bica Osório
» Triball Paintball Team

»Vendo Ego7 300eur http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?topic_ID=31806

Feedback:http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=19763
Go to Top of Page

pedrorocha
Amador

BoavistaFC
Ponte da Barca
163 Posts

Membro desde:
16/11/2006

Posted - 22/01/2010 :  11:37:57  Show Profile Send pedrorocha a Private Message  Reply with Quote
parabens

mais uma boa escolha

xapi
boavista

Go to Top of Page

sandrobernardo
Moderador

Draganos
Coimbra
324 Posts

Membro desde:
27/06/2006

Posted - 22/01/2010 :  11:45:35  Show Profile  Visit sandrobernardo's Homepage Send sandrobernardo a Private Message  Reply with Quote
Em meu nome pessoal, o muito obrigado á Adrenalicia por acreditar num projecto ainda pequeno mas com muitas hipóteses de singrar neste meio do Paintball.

Como jogador, resta-me aproveitar a belissima oportunidade de jogar com bola espectacular e em torneios com belissimas condições para todos os jogadores.

Agora é esperar que a "minha" cidade acorde para esta realidade e comece a procurar com mais "intensidade" a APC.

Sandro AKA Master Trilhos

Vendo Geo Pink Lady http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=32631

Feedback: http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=12884

www.trilhossemsarilhos.com

www.apaintballcoimbra.com

Go to Top of Page

Pee Jay

Moderador

Xplosiv
Leiria
743 Posts

Membro desde:
30/01/2003

Posted - 22/01/2010 :  12:42:33  Show Profile  Visit Pee Jay's Homepage  Click to see Pee Jay's MSN Messenger address Send Pee Jay a Private Message  Reply with Quote
Boa pessoal esse é o caminho! Já sabem que podem contar com o pessoal aqui de Leiria!

A tua loja de Paintball www.onepoint.pt

feedback === http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=10600&SearchTerms=feedback,pee,jay
Go to Top of Page

joao_filipe

Moderador

Jogador Livre
Porto
932 Posts

Membro desde:
19/09/2006

Posted - 22/01/2010 :  13:23:37  Show Profile  Click to see joao_filipe's MSN Messenger address Send joao_filipe a Private Message  Reply with Quote
Parabens pessoal!
Boa sorte para todos os vossos projectos.
O trabalho já realizado por voces, já esta a dar frutos. ( Não confundir com "fruta")
Abraço para todos!

aka Piri

Msn: juaofilipe@hotmail.com

E-mail / Skype: joaofilipers@gmail.com

Feedback

Go to Top of Page

HORTO

Pro

S. C. Beira-Mar
São João da Madeira
826 Posts

Membro desde:
16/10/2006

Posted - 22/01/2010 :  15:17:24  Show Profile  Click to see HORTO's MSN Messenger address Send HORTO a Private Message  Reply with Quote
Parabens pessoal!!

Vou adorar ver mais e melhor qualidade pelos caminhos de Portugal!

Vou adorar disparar Draxxus Gold!
Finalmente a qualidade que muitos de nós esperavamos!!

Até breve!

Horto.

P.S.: PJ ando a dormir sabes como é.. agora sinto-me mais confiante e a confiança tras naturalmente o descanço

http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=11016&whichpage=1
www.condismat.net

Editado por - HORTO a 22/01/2010 15:21:38
Go to Top of Page

batok

Rookie

BoavistaFC
Vila Real
45 Posts

Membro desde:
22/07/2005

Posted - 22/01/2010 :  15:50:00  Show Profile Send batok a Private Message  Reply with Quote
Parabens pessoal e uma boa epoca!!
Go to Top of Page

mosqueteiro

Amador

XXL Nazgul
porto
108 Posts

Membro desde:
10/11/2009

Posted - 22/01/2010 :  18:36:22  Show Profile  Visit mosqueteiro's Homepage  Reply with Quote
Parabens pessoal, pela vossa escolha, assim estaremos todos juntos.
Desde que estou no paintball ja fiz muitos amigos, voçes foram alguns deles no qual tenho muita estima.
Grande abraço Draganos.

Francisco Ribeiro
XXL NAZGUL

Go to Top of Page

wItZbOLd

Moderador

BlackListed
835 Posts

Membro desde:
03/06/2005

Posted - 22/01/2010 :  20:01:37  Show Profile Send wItZbOLd a Private Message  Reply with Quote
Parabens malta, foi o reconhecimento merecido do vosso esforço..

Agora fora de lamechices...

Oh Xiolas, nem com bola de qualidade la vais...lol.

será que é desta?

Olha que vais andar com um grande peso nas costas, e nao é o teu brinquedo vibratorio. LOLOL

Têm tudo para elevar ainda mais o desporto pelo centro do País e continuar a fazer boa figura.

Grande abraço.

Witz

Go to Top of Page

traveira
Amador

Draganos
Coimbra
250 Posts

Membro desde:
22/11/2007

Posted - 22/01/2010 :  20:47:14  Show Profile Send traveira a Private Message  Reply with Quote
estavas tão bem debaixo de uma pedra de mármore...

obrigado malta

TRAVEIRA

Draganos #82
XXL Team #82
XXL Fusion #82
Feedback: http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=29680
Go to Top of Page

FriX

Amador

MOSSAD
Santa Maria da Feira
221 Posts

Membro desde:
22/01/2009

Posted - 22/01/2010 :  22:46:55  Show Profile  Visit FriX's Homepage  Send FriX an AOL message  Send FriX an ICQ Message  Reply with Quote
Das pessoas que conheço da APC que são excelentes e sempre prontas para melhorar este desporto um grande abraço e parabens por esta ligação á APD. Traveira ainda nao é desta que me rendo ao airball.lol
Sandro até a tua pequena falou quando disseste draxxus gold.lol.

Um abraço e boa sorte nesses jogos.
FriX

Mess with the best!Marked like the rest...

feedback,http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=29677

Patrocinios/ Apoios
APD-Adrenalicia Paintball...
Del Rio & Costa Lda.
Rodaflex
XXL- AJN
Juventude de Sanguedo

Go to Top of Page

Joana Alves

Rookie

Jogador Livre
16 Posts

Membro desde:
14/12/2009

Posted - 01/03/2010 :  22:23:35  Show Profile Send Joana Alves a Private Message  Reply with Quote
"E também a Andrea ao Rodrigo e sobretudo as primas do Sandro ( isto a pedido de um nosso associado envergonhado)" ??
Go to Top of Page
  Previous Topic Tópico Next Topic  
 Novo Tópico  New Poll Nova Sondagem
 Responder ao Tópico
 Versão para Imprimir
Muda para:

Paintball.com.pt © 2002-2008 Paintball.com.pt ®. Todos os direitos reservados.
Esta página foi gerada em 1,2 segundos. Snitz Forums 2000